segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hadukennnnnnn!

===================


Chuva+Frio=preguiça...

Mãããs... com um ótimo bom motivo pra eu sair de casa!

1° que eu gastei todo meu dumingo pra fazer lições e liçoes de Ingles...
(e preciso praticar mais e mais, pra num passar vergonha entre os amigos)


e...

2° que eu fui buscar um certo alguem! =DDDDD
Mas como minha vida é repleta de acasos...
um Bebadu Kurintianu entrou no busun pra literalmente aloprar...
(porra ser aloprado por um bebado é findicarreira, pior q eu (e ela) fickamos muito semgraça com as coisas q ele disse... fdp

isso num vem ao caso...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chegando em casa...
turn on CQC style!

Reporter Inexperiente o mais phoda!
(a melhor entrevista de todas...)

Reporter Inexperiente entrevista Padre Quevedo!



ChoruRiuusss vendo isso!
Ha-Hadukennnn!

==============


Baum eh issu!
#VinauM# status: (L)

Nenhum comentário: