quinta-feira, 2 de julho de 2009

A propaganda eh Enganosa! ¬¬'

_________________________________


Allright readers?!

Olha eu aqui denovo att essa budeguinha!


Na maior revolta ao ir comer minha bolachinha (porq tava na maioR Laricka do mundo...)
eis q ao abrir o pacote de bolacha de "BRIGADEIRO" e olha o q eu encontro de granulado...

(COMPARE A BOLACHA COM A IMAGEM DA EMBALAGEM E ADIVINHE O Q EU PENSEI!)





(juro q nao arranquei nenhum granulado pra sacanear, as fotos são 100% legítimas!)
dah revolta diz aew!!! cade o brigadeiro deesssa porraa ????? ¬¬'


_________________________________________________________



Porra moh desgaste mental...
precisando de uma injeção de criatividade pra fazer meu projeto do curso...
I'm fucked!


___________________________________________________________
Mudando um pouco de assunto...


assista isso...
(sem palavras!)




se vc sabe qm eh o AVATAR sabe do q eu to falando!
contando nos dedos pra esse filme!
(esse promete!)




eh issu!

Nenhum comentário: