domingo, 13 de setembro de 2009

Domingues.

----


Nem quero falar muito.

Tenho q trabalhar nos projetos.
semana q vem tem fotinhas! uhuLLLLL

Cabei de fechar contrato com uma modelo gringa aew! =X
aguarde...

Agora tenhu 1 semana pra fechar com a produtora e acertar os detalhes!
por enquanto eh oFF... mas assim q rolar... eu divulgo aqui!

---

Enquanto isso quero agradecer a tds q estao me dando moh moral no flickr! Thnks a tds e principalmente pra minha Fessora GeT the Video!



Pra ver essas e muito mais acesse... Meu flickr!

Pra animar um pouco (ou não) ficka aew um clip de uma bandinha mey bacia...mas achei lekal o som dos carãs...

Confide.




That's iT.



BRUTALITY.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por lembrar de mim...continue a trilhar por estas estradas da arte, que com certeza é a melhor. Beijos fotográficos!
Silmara Pires