segunda-feira, 16 de novembro de 2009

'Os animais só tem que ser eles mesmos'

....


Naqueles momentos em que não há luz,
ou naqueles que a luz se ofusca somente ao seu olhar,
enquanto aos outro apontavam, questionando ou esperando saber qual seria minha reação.


Muitos ainda me dizem...
'Os olhos são a janela da alma'
Mas para mim... 'são binóculos de um sonho irreal'


(não precisa entender.)
_______________________________________


Por essas e outras tenho sempre o AAR comigo, me vejo as vezes no 'LAWKI' e assim me entendo...


e essa semana vi o novissimo clipe do AAR... pqp PHODA!
Tah, sou suspeito pra falar de AAR porq é a banda mais foda do mundoooooooooo!
chega de groopiecie gaydacool! vamos ao clipe...





________________________________________________________

Será q a LG foi a patro monster do clipe? claro q não!
e diga-se de passagem q o AAR, além de ser uma banda q não tem essas de cair pra outro estilo de musicka ou novas tendãnssias porq eles continuam sendo eles mesmo... e q sempre eh bem original nos clipes (e musickas!) esse lance dos videos nos celulares foi uma sacada muito PHODA! Mkt bom, curti mesmo! #prontofalei



Thats it.

Nenhum comentário: