terça-feira, 6 de abril de 2010

HardCore.Life

Q Passa Dios!


Postando, aquele velho poste q era pra ter sido realizado à algumas semanas...

Intao....

Sabe porque eu gosto tanto de HardCore...?
Acho que melhor do que palavras o video abaixo, demonstram em imagens isso!



Dia 19 de Março passado, eu fui num show de HardCore lah em Santusware!

Bandas?
Zander, Rancore, Paura, GarageFuzz e pra felicidade da nação HxCx o Dead Fish pra fechar o show com chave de Diamante.


Dead Fish é com certeza a minha banda favorita no Brasil.
Motivos não me faltam pra eu falar isso, a cada show que vou eles realmente me conquistam, com inumeros fatores.

A começar pela Vibe de um show de HardCore, realmente confesso, Posso estar xtressado, de mal com a vida, e no maior down... Mas Carã, um show de HardCore Lava m'alma!

No show do Dead Fish pro exemplo... A galera toda junta cantando em coro... "Eu desejei esse Lugar, quis agir da sua forma... AQUI TODOS SÃO IGUAIS!" carã, a intensidade que a musica nos faz cantar esse refrão e muitos outros... é tão forte quanto qualquer verso romantico do 'rei' Roberto Carlos.

Me pego Com a mão levantada, com o dedo apontando para o palco, cantando com toda força... " MAS OS OLHOS FECHADOS CALADOS, PROPRIETÁRIOS DO TERCEIRO MUNDO" a força de um refrão politizado, enfatizando a união e a integridade de todos nós 'proprietários' desse Brasil de meldels!

E quando o assunto a se discutir é religião, Dead Fish indaga...


"PAI PRECISA ME ENSINAR, EU QUERO REAGIR NÃO PODE SER ASSIM,
FILHO EU VOU TE AJUDAR, VAMOS SENTAR E ORAR, TUDO VAI MELHORAR
MAS, NÃO SE ESQUEÇA DE COMUNGAR, E SEMPRE ACREDITAR VC PRECISA SUBIR AOS CÉU.
PAI, PRECISO ENTENDER, TODO SOFRIMENTO, E TODA APROVAÇÃO, PORQUE VAI SER ASSIM?
FILHO, ESSA VIDA É PASSAGEIRA, É MELHOR IGNORAR, SE PREOCUPE EM SE SALVAR.
POIS O PARAÍSO ESPERA, VIVA E OBEDEÇA, VOCÊ NAO VAI SE DECEPCIONAR."


---

Dead Fish pra mim, vai muito além de uma banda de HardCore de som rapido e maneiro, ele aborta muitos assuntos q estão 'por debaixo do tapete', nos faz questionar, e relutar a isso, Oi sociedade Hipócrita.


"AGORA QUE VC JÁ DERROTOU
MAIS UM INIMIGO
SEU IDEAL VENCEU
CLARO QUE AO PREÇO DE
MILHARES DE VIDA,
POR SEU SISTEMA SEU
RACISMO, SUA COR!

POR QUANTO TEMPO MAIS ?
SENHOR SEU TROCO!

Mais uma musica de ação direta, e sem delongas.
Um soco na cara, pra todos aqueles por tras do sistema, capitalista e que continua a fazer do mundo o inferno que hj habitamos.

Ok, Eis o video.
(o Som do video saiu meio zuado pelo fato de eu estar no epicentro de uma classica roda punk!)

Dead Fish - Tão Iguais / Proprietário do 3° Mundo!



---

Em breve vou tentar upar outro video que eu fiz com 2 musickas completas. (sorry pelo video estar cortado!)

Mas creio que pra vc que curte HardCore, Compartilha das mesma expectativas e Vivencias que só um bom show de HxCx nos proporciona.


"Tudo bem, agente pode ser rico... Mas civilizado tah longe!"


Thnks for read.
-Dedicado a todos q curte HardCore.-

#VinauM#

Nenhum comentário: