terça-feira, 25 de março de 2008

kuais, kuais, kuais...

======================

Que Passa Dios!


Chuva constante e falta de água são duas coisas q realmente me tiram do sério! ¬¬'
(...)


As vezes penso...
será q eu faço poucko caso com os problemas dos outros,
outros 'esse' q talvez nem me considere nem de longe alguem como poderia chamar..."amigo"
Tomara q não... se parecer, pelo menos sei q não tem nada haver. ok!
Motivo de eu estar falando isso...
Uma pessoa me contou uma coisa ruim q aconteceu com ela e acho q tudo q ela esperava era q eu me comove-c com o assunto...
Mas eu escutei e falei...caramba. (ponto-final)

Meio q to prevendo alguns probleminhas no futuro...
jah q se eu ver uma coisa errada nao pensaria 2 vx em dizer o q eu penso.

Problemas meu (e dos outros) a parte...


=======================

Hj estou Bah inspirado!
2 motivos!
o primeiro q recebi umas coisas pro zine q tah fickando bem lekal!
(nao vou falar o q eh... mas em breve estará lah no Blog pra todo mundo ver!)

o segundo q to numa levada boa pra escrever pros blogs e pro zine!!!
(to qse uma fabricka alemã em momento Just Time!)

e issu é muito lekal!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Pensando com meus bottons...

to pensando em comprar um Pen Drive essa semana!
jah q estão vendendo à preço de banana, e q eu sei q vai ser muito útil pra mim dackee pra frente (#VinauM# em seu lado inclusão digital!)

Jah q a Moda agora é Toy Art...
esses de caveirinha são phodões...
(oK, tudo ligado a caveira eu pago um sapo!)








te quiero! uiiii Teddy o ursinhu gay, ficka com o fiofó virado pra vc! rerere






Baum eh issu!
Vou terminar Meu HomeWork, porq to com uns planos pra amanha...
num sei se da certo...



Baum eh issu!
aproveita pra ganhar uma grana no meu Meez!

Um comentário:

Anônimo disse...

rachei com o ted....