quinta-feira, 27 de março de 2008

-_- ZzZz

................................

Nem ia postar agora, mas do nada deu uma vontade! rsrsrs

To moh cansado (não seideq)

Mas hj vi q a tamanha falsidade dos outros jah nem me assusta mais...
só tava qse me esquecendo como as coisas são.

Carã,
o Brasil tah um lixo.
os casos de dengue passou dos 30mil, a policia civil tah em greve... e o Lula tah dando o cool pro Chaves...

----

Por outro lado estao planejando construir um aeroporto na minha sin city, e issu vai ser interessante, mais trampo pra qm nao tem, diminui a ociosidade de PG at night, e faz da temporada um verdadeiro inferno! q belezaaaaaaa ;D



Baum 100 mais...
to querendo fazer uma coisa, mas nao estou conseguindo!
¬¬' fuckin' shiT.

3 comentários:

Marina disse...

hueiheiuehuiehueiheuieh
minha city tem aeroporto =k
só que é pequeno e eu até moro perto dele .-.
falando em problemas de cidade,a minha alagou hj por causa da chuva e a previsão é mais chuva T_T
gostei do teu blog ^^
beijos da snorlax :*

Victor André disse...

MiGuXO, Hj To InDo PrA pRaiA GraNde, aÍ AManhà AgeNtXi pOdXI dAr Um roLÊ! ahuahauhua!

ti ligo mano! abraço!

ps.: por favor, faça um orkut. Eu lhe emploro.

Anônimo disse...

malz pressagios...
ta tudo alagando... e tão tentando reconstruir... maaaas... é sempre aquela demora... emprego para todos, alguns desisnteressados, mais turistas, mais grana, menos capacidade de administrar um pais...

é phodaaa...