domingo, 9 de agosto de 2009

Minha viagem ateh meu quarto

___________________


Buenas Chicos e Chicas!


Um tempinho longe dackee, mas nada absurdo...

alias...

Venho ackee pra nao deixar o flog amarelar de desatualizado...

Vamos ao que interessa...

estou trabalhando paralelamente numas ideias novas...
nada feito ateh intaum... mas se o novo projetinhu ter um pé e uma cabeça eu jah vou dando as caras dele por aqui...


---

Agora... falando sobre cinema...

3 filmes q estao na minha lista..."TENHO QUE ASSISTIR-NAO PERCO POR NADA NESSE UNIVERSO"


SÃO...





Me diz qual filme do Tim Burton nao é SENSACIONAL...
confesso que só liguei o nome a pessoa apos ver e viciar em "Peixe Grande e suas histórias maravilhosas" (diga-se de passagem meu filme favorito, q eu amo de paixão!)

Aquele surrealismo que eu consigo me identificar 100%, o que eu sempre me pergunto..."porque não?", é dificil de explicar... ficka pra um proximo post...

Mas ao ver esse trailler.. eu penso... vai ser ducarai ver a Alice na visao do Tim.


O outro é a coisa mais..."MINHA INFANCIA FOI ASSIM, EU JURO!" que eu jah vi...
uahsuhaushaushauhsuahsuahsuah

tipow... o filme "Onde vivem os monstros" me aparenta ser um história sem fim moderninhu/indie/phodasticko! Mesmo eu nao sendo aquele tipow de fanzaum de "História sem fim" eu curto essa 'ideologia'.
E tbm pensando bem, pra qm conhece aquele desenho que passa na tv cultura.., os 7 mosntros... é identicko carã!

sem falar mais nada veja...



aqui a versão dublada...




e pra fechar a trinca...

Um filme q me fez gozar só de ver o Trailler... POUTA QUE PARIUUUUUUUUUU...

NUM VOU FALAR NADA...

ASSISTA ISSU...





GOZA LITRUS! xD

esse ai é digno de estreia...

ancioso ateh o osso pra ver ZOMBIELAND, que só pelo trailler jah me cheira entrar na prateleira dos 'melhores filmes de zombie' q eu jah vi!



____


Baum eh issu.

Enjoy this shiT.


BRUTALITY.

Nenhum comentário: