quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pergunto-me, quanto custa ?

____________________________________________



Hey Dudes!¹³


Tempim sem passar por aqui...

passando pra dar uma rapida att.


achei 2 sites maneirissimos... pra vc que curte interatividade e desafio.

Let me xplaiN!


---FirsT. >>> XPERIMENT.

Jah usou drogas?
-Não? (nem eu!)

Mas pra que usar se elas fazem mal e te matam... right?


Pra qm não sabe, (e pros que sabem) os efeitos da Maconha, Cocaina ou o ecstasy...

Foi Criado um site pros entendidos e nem tanto sobre o assunto...

Baum é o seguinte...

EarL é um 'cara' muito estranho! (Muito mesmo, mas apesar disso ele é cooL demais! uashaushuahsa) e ele é seu 'ratinho' de laboratório que vc pode fazer 'testes' com ele...

aplicando as respectivas drogas: Marijuana(Maconha), Cocaine, ecstasy.


e ele tem as reações que um serHUMANU teria fazendo uso dessas porras.


O lekal é a interatividade e a advertencia aos malevicios que isso faz em seu organismo.

GRAfickos do site são de deixar qlqr um ligado a flash e designer gráfico bater palmas.

Curioso?
acesse:

XPERIMENT


____Second >>>> Swedish Armed Forces (Forças armadas da Suécia)


Realmente eu tiro meu xapeu pra qm fez esse site purrfecT!


Muito baum mesmo...

Achei o site/jogo num pique Jogos Mortais (apesar de nao ter morte nem sangue, nem nada violento do genero...), pela ambientação e efeitos de som do site.

Vc entra na base e começa a resolver uns games-desafios vc que é bom de memória e raciocinio Lógico vai se dar bem...
e
Falando nisso, se dah bem vc q estiver com o English e o Deutsch em dia.
sabendo o basicko jah da pra curtir o jogo!

Não fui muito alem no jogo... tava mey apertado no tempo... mas pelo q vi da pra diverdir bastante.

Muito bom mesmo RECOMENDADISSIMO.

curioso pra caralho?
ACESSE:

RECRUTAMENT


eh issu.


FATALITY.

Nenhum comentário: