quarta-feira, 28 de maio de 2008

1,2,3 voltando.

====================


Que passa Díos.


depois de umas férias forçadas de internet pessoal, voltei ao meu velho vício...

há quem prefere dizer que há males que vem para o bem...
mas acredito na teoria reversa desse ditado!


whatever!


Praticamente uma semana (q mais parecia um mes! rerere "eu sou mesmo ixageradu!" (8))


Mas deu pra voltar a minha atençao ao meu caderninho de projects!
e soltar a minha imaginação fértil no Corel e no fire!


Deu pra ver q as vezes perco muito tempo na net, as vezes num fazendo porra nenhuma, puxando assunto com quem nao tem o q falar... sucks! ¬¬'

Mas a falta q vez de contatos, a busca relampago por informações e gerar ideias, fizeram falta.


=======================


Com uns problems para resolver,
q realmente me tiraram do sério esses dias.
Mas a filosofia a seguir é a seguinte tem q se preocupar com os problemas apenas na hora...
porq abitolar nisso pro resto do dia num vale a pena!


===========


Trampz indo de vento e polpa...
Novas turmas, gente nova, muita risada! rerere

Turma nova no curso tbm!
e depois vai ter nova turma ainda se pah!



============================



Jah escrevi demais, mais q o planejadu!
amigus virtuais que eu consideru taum ackee pipocando!


Baum eh issu!
Grit'z pra tds!


===

Um comentário:

Victor André disse...

Olá! Venha prestigiar minha festa este fim de semana. Vai ter muita popica e alegria, e vai rôla muita orgia! Não perca! Este sabado! Beigos!



asdhuashduasa! Chega ai velho!