quinta-feira, 15 de maio de 2008

ventos.

================

Enquanto ainda é continuo,
é o bastante pra saber que ainda esta aqui.


================

Quero agradecer todos amigos, familiãs, e palhacinhus q lembraram do meu niver!
vlwww gentem pelas ligaçoes, pela pipocação no msn, e-maiLz, e abraços de madru! ^^
e claro papys e mamys!

===============

Muitos offz aparecendo...
rerererree

e hj recebi uma noticia em primeirissima mão...
rerererere... e fickeeeei feliz pra PORRAAAAA!


Mas em consideração a Minha fonte...
num posso falar ateh que a coisa se concretize...


Mas é um otimo motivo pra eu fazer um festão!


=====================


offz a parte...
amanhã é sexta feiraaaaaaaaaaaa!!!

e depois é sabado...

(to um pouco ancioso pra esses 2 dias!)


---

Baum 100 muito...

como não achei o video do pobre shop...

vai o clássicko da Biribinha aTômica...
(não ganhei uma dessa de presente de aniversário... =\)






ThaT'z aLL FolKz!

Um comentário:

Bá bebê disse...

Oie!! Vc comentou no meu blog...
Sou nova nisso.rsrs
Ainda num sei bem como funciona.rsrs
Vc me conhece ou só passou por la?rsrs
Num vi foto sua nem achei seu nome no seu blog.
bjinhus
ah! ATP eh uma forma de energia usada pelo corpo.
eu faço biologia.rsrs