sexta-feira, 9 de maio de 2008

explosões, helicópteros, e muito mistério.

=================


Ok, vamos viajar...
encontrei um grande amigo...
duas vadias na viagem, quizeram sexo...
vamos pro rio, a galera vai fazer um lua maneiro.
ok, pitbull leva a camera.
agente vai de bike, e o pit vai na garupa da moto do cara.
ele registra moh zueira...
meu amigo leva as duas na bike dele,
eu vou indo atras, não muito rapido...
eles preferem ir mais rapido,
bebidas alcoolicas na mão, e muita malicia nas conversas...
ateh chegar um ponto que eu nao os vejo mais...
ao final da estrada uma explosão.
Sinceramente entrei em panico na hora,
sabia que aquela explosão foi no rio,
e que metada da galera jah tinha chego lah,
pitbull filmou tudo e me perguntou o que foi aquilo cara ?
Eu demorei pra responder, mesmo porque não sabia o que falar,
-Continua filmando, mas não vá pra lah.
Voltei pra cidade dali mesmo.
Passei antes na loja.
Ninguem sabia o que havia acontecido...
Falei, liga logo a televisão...
mas nngeum dava a mesma gravidade do problema que eu dava.
resolvi voltar para casa...
Chegando la...
procurei achar respostas pras minhas perguntas...
foi mais uma vez em vão...
então sai com meu pai de bike, para onde havia umas pessoas reunidas...
Mal chegamos e o céu foi coberto de helicópteros pretos lançando uma fumaça vermelha,
a cada segundo que se aproximava, todos corriam desesperados...
tentei falar para o meu pai, volta rapido, vamos pra casa...
enquanto ele dizia... olha pra frente e acelera, vai mais rapido...
ao olhar pra traz vi que aqueles helicópteros, estavam lançando bombas ácidas em todos os moradores que estavam nas ruas...
talvez seria um meio de nos manter em casa ?
Mas aqueles ultimos segundos pedalando com toda força que podia colocar nas minhas pernas não foram sulficientes para que eu pudesse dizer um ultimo adeus...



=====================


Mais real do que eu possa escrever.
foi estranho demais.



=====================


Isso foi meu sonho da ultima noite.
e o estranho era q o Mendigues apareceu du nada!
Manowww cade vc pra eu te contar essa bizzarrice!!!


Falando no Men...

14 meses de aluguel


Banda do Men, q por incrivel que pareça foi uma banda de um dia!
rererere
show do niver dele, (q caraiu eu perdi!)

Chaves teen spirit totaü!!!
Phodaummmm manowww!!!


888888888888888888888888888

Porra victaum vai tomar no seu cu froxo!
só some manow! ¬¬
ti fudê!
aparece porra!
saudades de tu beesha!



****************

Baum eh issu.
o dia de hj foi zaz proveitoso...
Tirando pelo nosso ditado diario...
Money que é baum nóis num have
Time que é baum nóis tbm num have...
But, nóis se diverte como ninguem!

3 comentários:

Victor André disse...

oie meninë! como vai?
ahauahuhauhuah!

ow velho, num sou só eu! Vc tb some porra! Never na net porra! Vamos dar um rolezito aqui em Santosss!!!
abracetas o/

Di Giacomo disse...

Fala, Vinaum, beleza? Desculpe demorar pra responder! Eu tinha um Zine impresso(o Kaos, tem até uma versão online www.zinekaos.cjb.net), mas parei com ele faz alguns anos. Agora to só no blog. E você? Tem zine?

Maluco seu sonho, hein?
abrax

Victor André disse...

Eai? Num posta mais seu merda?!




Quem vai fazer aniversário amanhã?!!!!! guti guti!!! asdhuashduashsa!


=*
saudades cara!