domingo, 4 de maio de 2008

Boku wa #VinauM# san desu

==================

What'sssuuupppp people!!!

==================


Calmaria perfeita de uma tempestade,
naquele momento que ouvindo uma perfeita musicka,
meu tempo para em um pleno pensamento.

I'll follow you until the dark...


===================



Palhaçadas a parte na aula de web,
Estamos em Fireworks (eu to adorando!)


===================

Aula de Nihongo hj muito phoda du caralhuuu-alhuuuuuu!!!!
porr's, agora é minha meta!
vou aprender japoneis! belive that! ;)

Troncando moh ideia com o professor, estagios no exterior, new jobs, facuL, rivalidade de alguns paises orientais, mangás, anime, death note, J-rock, fanzines, #TRECKO#!

Pow mto locko mesmo!

Estudando muito hj, essa semana pego intensivão no English, I need improve my English, I know... I have had worse than last year...!

****************************



Mas num posso squecer te agradecer tds q me taum moh ajuda!
vlwwwwww !!!



***************************

#TrecKo# #TrecKo# #TrecKo# a Milhãooooooooooooo!!!!

Aewwwww o zine vai sairrrr!!! belive that!

Novidades por vir, acertando tudo, novos contatos! rááá
_______

Cabei de assistir...
27 dresses...
Tipicka comédia romanticka chiclete,
começa a ver, ve ateh o fim...

----------

Agora tem filminho de terror me esperando!
amu muito!


...

Baum eh issu.

Grit'z aos meus amigos,
e se achou o post um cuh,
passa no blog da Banana que a coisa tah pipocando lah!

ThaT's aLL FolKz!

Nenhum comentário: