sábado, 19 de abril de 2008

======8D

====================

Num to me aguentando em peh! >,>"


====================

FelizauM por chegar em casa e ver q chegou carta pra mim lah da Argentina!

ehhhhhhhh!!!!

a Cartinha da Martoo chegouuuuu!

Com uns zine's PHODÕES de lah q ela faz!
realmente os zines estão de parabens muito bauM!
(ainda não li todos, mas os q eu li tiro o chapéli!)

00000000000

FelizauM pelo feedback q ela me passou!

Galera da Argentina curtiu o #TrecKo#

Carã, muito feliz pelos elogios!

Thanks a Martoo pela cartinha q escreveu!
(ela escreveu uma carta bi-lingue em Ingles pra mim e Casteliano pro VictauM, VictauM depois vc tem q vir ackee ver!!!)

E brigadaum por passar pra galera daew!!!

Como ela sempre me diz:

"BraziL & Argentina sin Fronteiras"

REVOLUCÍON!

Baum eh issu!
amanha levantar cedo pra aula!

Nenhum comentário: