quarta-feira, 9 de abril de 2008

...fast fast fast.

========

hi visitantes!


100 muito tempo...
pois ainda tenhu q finalizar minha lesson pra amanha...
(q pelo visto será um dia corrido!)


Muita coisa acontecendo...
coisas boas, muy boas! :)

-----------------------------------

Carã...
e o q foi aquela aluna nova do English!
preciso entrar em ação urgenteeee!
(Modo "hup-hup" on )

====


Ainda bem q eu ganhei uma agenda,
pelo menos tentarei ser mais organizado com meus assuntos.



....


O mais interessante/dificil é administrar meu próprio tempo...
agora eu penso pow será q se meu dia tivesse 30hrs resolveria, ou eu me complicaria mais???
Tem q se ter tempo pra tudo num curto espaço de tempo... tempo pros trabalhos...tempo pra minha prova de Photoshopeen, tempo pra resolver as coisas do estágio e tempo pra eu gastar da maneira q eu gosto!


Baum...
a vida é assim!

Agora vou terminar algumas coisas, e galerë me spere no msn q se pah entro pra dar um alô pros miguxus!




Eh issu.

Nenhum comentário: