sábado, 5 de abril de 2008

minhas letras não combinam com sua melodia.

escrever 5 folhas,
pra que?
se nem um paragrafo meu vc cantará.
Mesmo nas rimas,
em perfeita harmonia,
se não condizem a seus ritmos.
Esta diferença que faz valer.
e me aproxima mais de vc...

.....................................#VinauM#
===================================



Que passa dioS.

Sabadu animado, (e chuvoso) fuck! ¬¬'


zuação na class de web!
(rsrsrs cada merlin q agente fala!)
e ainda mini campeonato de Braço The Ferro!

e ainda,
aturar alguem me falando fofoca de pessoas q não me enteressam nem um poucko...
engraçado como as pessoas falam mais q deveriam falaR...
TIFUDÊ... ¬¬'

---

cabei indo pro shopeen,
e encontrei o Rodrigo! caraiu mil anos sem ver o Jãoponêis.
o cara representou e jah tah trampando na nossa área!
(spero, qm sabe um dia estar lah!)


Cabou de tockar o tel...
alou? Vinicius ?

Fofiz Gasolina falando sobre animês, Mangás e derivados!

Baum eh issu!
(eu e uma conversa fofuxa com a marééna hj a tarde, malz por ter de deixado no vacuo stremo!)
Agora indo postar na Banana...


Gritz amigos e webleitores!

Um comentário:

Victor André disse...

eae filhão? sumiu do cyberwodld? Viado!

Eu vo ter que ti ligar pra poder falar contigo? ahuahua!
Abraço cara! saudades!