terça-feira, 29 de abril de 2008

_____________________????

========


tah, o q fazer agora ?
sem grana, sem ideias e sem juizo.
ainda mantenho meu auto-controle,
tah dificil perde-lo,
o melhor sentido do momento,
é a anciosidade do que estará por vir...
quero tomar as atitudes certas sempre.
porém errar cada vez mais,
pra tirar uma boa lição com isso.

============================


Duas "amigas" conversando no busão:

-Porra mew, tenho que parar de ser uma porra locka, e dar um rumo nessa minha vida,
não sei cozinhar, não sei fazer porra nenhuma certa.

-Mas vc consegue aprender!

-Eu sei, mas a preguiça é phoda!

-Agente vai morar sozinhas, e tem q tomar muito na cara pra aprender o que é a vida...

-Agente vai estar em SP, mas eu sei muito bem pegar o metro e o onibus e voltar pra casa da minha mãe (...)

========================(conclusões:"cause life like's this")


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


em uma Palavra:

Etnia.







-------------------------------------


Baum eh issu!
amnha é concerteza mais um dia!

=D

Nenhum comentário: