sexta-feira, 11 de abril de 2008

So Beat iT, just beat iT.

===================


Hell-o


Um tempinhu pra postar ackee rapidaum...
To numa fase muito lekal,
aprendendo muita coisa interessante,
conhecendo gente nova!
e fazendo aquilo que gosto.


as vezes a falta de tempo é algo ruin,
porém o tempo q eu ganho é bem lekal.


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Esqueci de comentar ackee sobre a aula dessa ultima quarta feira...
a cara de felicidade da Precious qdo eu levei o cd do Michael Jackson pra aula, e imprimi a letra de Beat it pra todo mundo aprender a cantar...

Carã, essa aula com certeza entrou pra história!
as dancinhas entaum... >.<"
uahuhsuahushaushau

depois entaum, q eu dei o cd pra ela de presente, ela fickou mol feliz!

The Precious have been a Precious Theacher for me.
Help me when i need, and very proud of my develop!
(ainda espero q ela sempre me ajude! preciso ser fluente nessa lingua!)

Falando em professores fmz, num posso deixar de falar da força q o Inácio me dah qdo eu ficko totalmente perdido na web!

e q venha Fireworksssssss sabadão!!!!
uhuLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


=]=]=]=]=]=]=]=]=]=]=]=]=]




Baum eh issu!

GriT'z to my friends!

VictauM tah osso a comunicação!!!
Saudade de tu minha beesha particular!




That's aLL folKs.

Nenhum comentário: