quinta-feira, 17 de abril de 2008

You're a part time lover and a full time friend...

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]


Eaew PessuaR!

Postando ackee porq segundo as minhas estatisticas a coisa tah boa ackee! aushaushau


Hj foi um dia bem lekal,
fazendo uns novos contatos bons pro zine! rerere

e fazendo rede de Pc's! uhuL!


***********************************


Agora to com uns trabalhos a fazer,
ainda bem q o Inacio tah me dando moh força no trampz...
se não eu tava Fodidossauro!


Baum eh issu!


Musicka do dia!

::::::Dance oF days::::::



Com vc não vou ter medo!




---------------------


That's aLL folKz

Thankz for visit me!

Um comentário:

Victor André disse...

eae MAN!
como estas?!!

Ow, me matriculei em Web Design na MicroCamp =D
Agora descobrirei os segredos da arquitetura cybernética tb! ahuahua!