quarta-feira, 23 de abril de 2008

conversa de designers....

=====

-Imagina issu caindo, aparecendo um menu pop-up, e o desenho de cima passando um brilho espelhado...
-Mas seria mais lekal se isso aqui movimentasse desse jeito!
-Eh verdade!
-Eh mesmo!

uahsuhaushuahsuahsua

Eu Mais os colegas de trampo!

O mais lekal qdo as ideias surgem naturalmente!

eu q o diga!

ontem baixou o Shakspear (naõ sei escreve o nome do dito cujo)
e eu comecei a escrever coisas lekais!

Só não decidi onde vou usar...
Mas breve vou postar algumas coisas lekais ackee!

================================

Enquanto issu,

vai umas fotos...


Sessão :

Xadrez-social-Style!




o Tiozaum da foto acima tem um baum gosto pra sapato, tnt é q copiou o meu! ¬¬"





============================

ahhh
100 squecer q a Marééna tah devolta pra Banana!
Depois de muito, descobri q ela estava na iha de Lost com o Padre!

Para saber mais sobre a história...

acesse: http://www.bananaacida.blogspot.com


Baum eh issu!
amanhã to devolta!

Um comentário:

Di Giacomo disse...

Hey, Vinaum! Valeu por ter passado lá no meu blog!

Acho que filmes como Laranja Mecânica são sempre bem-vindos.

Passe lá de novo quando tiver tempo! Estou sempre atualizando com resenhas, entrevistas, vídeos e poesias exclusivos!

abrax!