quarta-feira, 30 de abril de 2008

orbitando cada vez menos.

======================

Ontem:

VinauM todo molhado diz:
-Porra q chuva duréLL!!!

Renan diz:
-Mas onde vc estava ?

VinauM todo molhado diz:
-Na Praia!

Renan diz:
-Fazendo ?

VinauM todo molhado diz:
-Tomando sorvete! *____*

000000000000000

Ok, ninguem consegue entender minhas vontades!

==

Ontem eu indo comer alguma besteira no boquera com meu pai...

aew passa um sujeito de Moto e grita:

-Eaew MoleckauMMMMMMMM!!

Meu pergunta, qm é ?

Aew eu ... sei lah!

-----


5 minutos depois...

Eaew Cara, num sabe qm sou eu ???
-hummmm, Porraaaaaaa é o LUUUUUU!
Caralhu leke!
-e tu sabe qm eu sou?
Powwww o Anjo PunK!



====


Mais uma vez o Anjo Punk tah mais famoso que eu mesmo!
rererere


***********************

Lu é fmz brother do HxCx!
eh nóis Manow!


==================


Hj jah marquei meus reforços,
e ontem jah comecei meu curso novo!


---------------------------


o Phoda é qdo vc quer fazer tudo,
e no final num acaba fazendo nada...
Porra odeio qdo acontece omigo.


===

Vou postar um video lekal...


From First to Last-note to self


From First é Bizzarro mas é lekal!
(lembro qdo eu assistia esse clipe todo dia na Dark)

Outro video lekal e vale a pena vc assistir!


Atreyu - Falling Down



Atreyu tbm é lekal!


____________
Baum eh issu!

That's all folKz.

Um comentário:

Thu ⋆ disse...

eu é q qro autografo!
mó famosO!!

Sorvete na chuva?
pelo menos não derrete!


bJO