terça-feira, 22 de abril de 2008

Tremeu tudo gentem!!!


========================


Caraiu...
essa foi hardcore!

eu no sofá (sozinhu em casa) vendo discarga MTV com o tonto do Micón!
e du nada o sofá treme com eu junto!
a tv, o pc a mesa os vazos da minha maew!

Visheeee du mal!

e começou ackee do lado!!!!

em santos ou são vicente num sei...









Ok, queru sair dackee antes q venham as tsunamis!

=P

do site do Terra...

O tremor de terra de 5,2 graus na escala Richter registrado a 270 km da cidade de São Paulo foi sentido também em outros Estados, como no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Paraná e em Santa Catarina. O índice máximo na escala Richter é de 9 graus.

=========

VinauM diz:
-Men Tremeu aew ?

Men diz:
nem

Men diz:
terremoto mesmo? seriaum?

VinauM diz:
-eh cara!

Men diz:
uiiiaaaa
eh o apocalipse xegando o////
dkasopdaks
agora mulheres naum teram mais filhos e daki 30 anos o ceu virará xamas...

Men diz:
"naum haverá inocentes no juizo final.. muahahahahaha"

VinauM diz:
Credooo!

VinauM diz:
Gzuizzzz

Men diz:
eu!

VinauM diz:
ushflaundhuhuhsnafluiaheurweufngsj


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


VinauM diz:
Vc sentiu Kel ?

KeL diz:
Fiquei Plasma meu!

VinauM diz:
Eu fiquei LCD!

VinauM diz:
:P




eh issu!

Nenhum comentário: