quinta-feira, 3 de abril de 2008

be carefull.

....

Caraiu...
tava vendo um filminhu daqueles q vc borra na cadeira de cagaço... >.<" (tenhu q confessar q sou fanzaço de Filmes de terror Japones! Mesmo sendo um remake, os filmes arregaçam! do mesmo diretor do Grito e o chamado entaum...! Borra tudo ctz!) ainda mais q eu achei o filme na net, disponivel pra assistir sem precisar baixar! úúú!!! Mas nem vi tudo... nao hj... rsrsrsrs Meu firefox tah de cool doce, pra colaborar... dpois q eu fucei nas configuraçoes dele pra dar aquela aceleradinha! fickou mais rapido do q jah era.. porem as vezes dah uns bug fdp! (papo de informaticka a parte) Q hj foi soh issu, alem de tomar uma deliciosa comida de rabo da minha Teacher! >.<>>>>>>>>>>>>>>>>>


Baum eh issu!
ainda quero terminar uns baratos do zine ainda hj se possivel,
e tentar falar com uns contatos novos q to fazendo!




GriT'z aos meus amigos!
Teh manhã pessuaR!

Nenhum comentário: