sexta-feira, 4 de abril de 2008

o que vc tah fazendo ackee???

.....


Tudo q eu quero é minha cama!
Jah deu pra perceber q 6ª feiras serão hardcore's
(o Renan q o diga!)

Principalmente qdo 4 pc começam a dar pau e todo mundo te chama ao mesmo tempo, pra resolver alguns problemas q levam mais q 2 segundos pra concertar!
(momento ossos do oficio! rereree)

Mas tah sendo divertido!

Tirando um senhor q hj conseguiu quebrar a velocidade da luz colocando mais de 10 porq's numa só frase em 5 segundos...
(prefiro pensar q ele tava me tirando...¬¬')

Como to sem imagem pra hj vai essa karicatura q o Renan fez da minha pessoa! (Renan é o pareceiro na Monitoria e nos perrengues q agente acaba passando!) Fickou dahora! o Cara faz uns desenhus Phodões a valer!

...


To bah cansado, mas amanhana tem q levantar cedao (Y)
e pra animar tem Prova de Photoshopeen!
(a galera vai a delirio! rsrsrs)

Porem semana q vem começamos FIREWORKSSSS!!!
uuuhhhhhhhhhh!!! (L)

(Meus post's ultimamente taum 100% falando de informaticka... porq será ?


Se pah vai rolar monitoria de English tbm!
vamu ver...



Mas tah lekal!
Baum 100 mais!
eh issu!
=]

Nenhum comentário: