quarta-feira, 23 de abril de 2008

por um triz...

==================


Eaew pessoaR.

Ackee again pós Terremoto rerere!


==================


Ontem eu ia escrever umas besteiras, talvez coisas muito inuteis q nem valha a pena a perca de tempo...

As coisas não estao lah tao boas,
algumas pessoas são totalmente fdp's,
outras querem se achar por poucka merlin...

Mas nem quero me abalar com isso tdo ao meu redor...

==============================

Hj tah um dia Bunitaum,
e dackee a poucko to indo pro trampex,
antes finalizar minha lesson...

-How do you describe yourself ?

-How do you think others describe you ?

-Is there difference in these two images? If so, why ?


Ockay...
como vcs descrevem a minha pessoa ?

- Pra alguns... sou aquele CDF fudido q pertenço a um clube de Harckes internacionais, porem um cara super simpatico!

-Pra outros sou o Talaricko FDP, q pega geral na surdina, e q pago sapo de phodão 25hrs por dia...!

-Pros terceiros num sou Porra nenhuma... um idiota, infatil, sem graça, e emo!

---espero estar muito errado qto a tudo isso!!!


e pra mim mesmo, qm sou eu ?


- eu sou o #VinauM# prazer, odeio pré-conceito e ser pré-julgado sem q vc me conheça!


Acho que poucos me conhece!

---deixando esse papo RG de lado,


ontem escutei umas 857693856 vezes uma musicka q curto muito, não sei porque...
Mas passa uma mensagem boa pra mim, um tanto qto pessoal...


ouça e tire suas conclusões...





BauM eh issu!
100 +!


ahhh...
Vlwww Kel e Mendigaum pela Prosa ontem!
c's são phodas! =D

principalmente a Kelzuda q disvirginou o meu bate papo do Blogue!
rerererre

owww passa seu novo endereço virtual q eu jah jogo nos meus amigo ackee!
to esperando guria!

=D

Nenhum comentário: