domingo, 6 de abril de 2008

-_- zZ

==========================


Hey children!

Como estão ?

eu to bem, fui passear com pai e mãe!
Soh eh phoda ver ackele tennis phodão e nao ter grana pra comprar!
eh osso ser póbri!

Vou jogar na megasena essa semana e minha vida vai mudar! ;)

-----

Tenhu 2 coisas pra fazer agora...

Minha prova de Photoshopeen (pena terem apagado a art q eu fiz no curso... o Kikoshrek na praia de Maresias! xD pelo menos no q-sito imaginação eu me supero a cada dia!)

e Minha lesson ( só duas redações, magina super lekal fazer issu agora!)

¬¬' sucks.


=0=00=0=0=0=0=0=0=0=0=0=0

Carã, to subindo pelas paredes pra assistir Dark Knight, principalmente agora q as vezes passa um teco do filme na tv! ¬¬

enquanto issu... baixando alvin e os esquilos pras minhas primeletas... >.<"





......


A quiança ainda fala q eu q to sumido!
¬¬'
E caraiu VictauM tu q num aparece porra!
vem pra PG e nem aparece ackee em casa... gay!

Aparece caraleo.

Abração véio!
(liga aew porrs)


00000000000000000000000



Baum eh issu!


Lutando mais q tudo contra minha própria preguiça!
-_- zZz

Nenhum comentário: